Convite as UTIs catarinenses para participação em estudo multicêntrico internacional

A SOCATI apresenta a vocês a LIVEN (Latin America Intensive Care Network), rede de pesquisadores da América Latina, voltada para realizar projetos de pesquisa em terapia intensiva.

 

O primeiro estudo da LIVEN (LIVEN-SHOCK), conduzido em 6 países latinos, tem o objetivo de identificar aspectos relacionados ao tratamento do choque circulatório por meio de um questionário.

No Brasil, este estudo será realizado em parceria com a BRICNet (Brazilian Research in Intensive Care Network).

Assim, convidamos você, como responsável por uma UTI de Santa Catarina, a responder ao questionário cujo link se encontra abaixo. O tempo de preenchimento estimado é de 10 minutos. Basta clicar no link abaixo.

https://pt.surveymonkey.com/r/XJXWTBR

Gostaríamos também de solicitar nome e e-mails de três médicos de sua equipe para participarem do questionário fase II onde procuraremos entender questões relativas à formação e carga de trabalho. Por favor, envie para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  

Seria muito importante maciça das UTIs do Estado de Santa Catarina para que possamos estar bem representados nesse grande esforço latino-americano!

 

Abraços e desde já obrigado!

 

Investigadores LIVEN/BRICNet e SOCATI